Ultrabook – Modelos, Características e Informações



  

2012 foi o ano dos chamados ‘Ultrabooks’, o notebook que garante maior capacidade de armazenamento, ultrafinos e com maior potência.

Foram lançados mais de cinquenta modelos no ano passado. Este ano, os ultrabooks prometem vir ainda mais modernos e com telas de alta resolução, em modelos slim que ainda não estão disponíveis no mercado tecnológico.

Criado para competir com o MacBook Air, lançado pela Apple, o ultrabook é a promessa de 2013. Para trabalhar, os ultrabooks possuem a melhor relação custo benefício e são práticos e leves, ótimos para serem levados na bolsa ou mochila.

O preço de um ultrabook pode variar entre R$ 1.600,00 e R$ 5.000,00, portanto, defina um orçamento e esteja consciente do quanto poderá desembolsar. Os modelos que possuem memória inferior a 128 GB poderão precisar de um HD Externo, mas apenas em casos específicos. A melhor opção é escolher um modelo que atenda as suas necessidades com um preço que cabe no bolso.

Confira os ultrabooks que estão em destaque no mercado atual:





Samsung Série – possui ótima conectividade, com processador Intelcore i5 e 4G de memória RAM.

LGZ430 – Leitor de cartão de memória de com 32 GB, processador Intelcore i5, pesa cerca de 1,52 kg, sendo considerado um dos mais leves do mercado e várias conecções USB.

Toshiba Portégé – Maior quantidade de conecções do mercado, processador Intelcore i5 e 128 GB de memória RAM.

Por Bruna Fernandes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *