Dell – Nova linha de ultrabook



  

Equipado com o processador Intel Core i7 de segunda geração (1,9 GHz), 8 GB de memória RAM, 500 GB para armazenamento no HD e um placa de vídeo com 1GB de memória dedicada (GeForce GT) o novo ultrabook da Dell dá conta da maior parte das tarefas que o usuário pode exigir dele.

Para quem gosta de uma máquina rápida e precisa realizar muitas coisas ao mesmo tempo, essa nova linha da Dell vai cair como uma luva. O usuário terá uma inicialização ultra-rápida e terá um desempenho mais do que estável se executar múltiplas tarefas.

Não seria a máquina mais indicada do mercado para gamers, no entanto, deve rodar com folga todos os principais títulos disponíveis no mercado.





A tela de 14 polegadas LED e o sistema de som Waves Maxx Audio4, garantem uma experiência mais do que satisfatória e nenhum opcional faltará (Câmera, Leitor de Cartão e entradas USB e HDMI).

Os únicos pontos negativos dessa máquina são o seu peso (2,1 kg), que é maior que os concorrentes do mercado, e o valor, que no site da Dell é de R$ 4.500 na versão mais completa.

Por Bruno Hardt



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *