Galaxy Note 8 – Lançamento no Brasil



  

Vindo da MWC (Mobile World Congress), o Brasil se prepara para a chegada do Galaxy Note 8, que deve dar as caras por aqui já em abril.

Ele vem equipado com um processador Quad-Core de 1,6Ghz, 2 GB de RAM, duas câmeras sendo a frontal de 1,3 megapixels e a traseira de 5. Tudo isso rodando Jelly Bean, o Android 4.2 com opções para uma memória de armazenamento de 16GB ou 32GB.

Como de costume na família Note, ele tem a S-Pen,  a caneta stylus que dá nova vida aos Galaxy Notes, com funções programáveis, como atender ligações, por exemplo. Embora pareça não fazer muito sentido usar um tablet, mesmo que de 8 polegadas para fazer ligações, é um recurso no mínimo útil, ainda mais para sincronizar seus contatos ou realizar ligações quando seu celular fica sem bateria. Além disso, conta com a função Multi-View herdada dos seus irmãos mais velhos que permite abrir dois aplicativos na tela ao mesmo tempo.

Ele deve chegar ao Brasil por cerca de R$ 1.500,00 para competir diretamente com o iPad Mini.





O Galaxy Note 8 não é um Note II que comeu um pouquinho de fermento, ele parece uma boa opção a quem procura um tablet com funções de smartphone ou vice-versa, sua tela de 8 polegadas proporciona um Multi-View mais fácil e fluido, o que faz dele um ótimo intermediário.

Por Anderson da Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *