Windows Blue – Rumores sobre o lançamento do novo sistema operacional da Microsoft



  

Muitos sites na internet vêm divulgando a informação de que a Microsoft está planejando alterar os ciclos de lançamento de seu sistema operacional, encurtando-o. Com isso, o suposto Windows Blue chegaria ao mercado muito antes do previsto.

De acordo com supostas informações obtidas de relatos de pessoas próximas a Microsoft, a companhia pretende trazer novidades para a sua plataforma a cada ano, tal qual é feito pela Apple e Samsung no lançamento de seus gadgets.

Entretanto, agora os rumores estão ganhando força acerca do Windows Blue, pois, conforme o site WinAero, ele utilizará o Kernel NT 6.3, o que indica que o Blue seja uma atualização do Windows 8, tal qual foi com o Windows 7 – tendo em vista que o Windows 8 utiliza o Kernel NT 6.2 e o Windows 7 utiliza o Kernel NT 6.1.





Além disso, se essa informação for confirmada, com certeza a Microsoft começará a aplicar ciclos anuais de lançamento dos sistemas operacionais, ao contrário dos ciclos de três anos que eram utilizados anteriormente.

Mesmo com os boatos divulgados, tudo pode se tratar apenas de um rumor e ser desmentido pela Microsoft, pois a base para todos os rumores tem sido um printscreen de uma tela, onde há informações do Windows Blue.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *