Microsoft Surface Pro – Maior capacidade de armazenamento



  

Desde o final de janeiro, diversos rumores surgem sobre as especificações técnicas do novo tablet da Microsoft, o Surface Pro.

Como se sabe, mesmo que o gadget seja vendido com capacidade de armazenamento de 64 GB, por exemplo, em geral ele tem menos que isso, por causa do sistema operacional instalado, além de aplicativos que vêm de fábrica.

Assim, de acordo com os novos rumores, as versões de 64 GB e 128 GB do Surface Pro virão com mais espaço em disco do que se esperava. O modelo com capacidade de armazenamento de 128 GB virá com 89,7 GB de espaço liberado – sendo 6,7 GB a mais do que vinha sendo comentado. Entretanto, será possível ter até 97 GB de espaço liberado, porém para isso é necessário que seja excluída a partição reservada para a restauração do sistema operacional do tablet, conforme o site ZDNet.





E também, a versão com 64 GB de capacidade de armazenamento terá 30 GB – de acordo com a Microsoft – ao invés dos 23 GB que estavam sendo especulados.  Com esses dados, além de conseguir mais espaço para seus clientes, a Microsoft acaba lançando um novo gadget cuja versão de 128 GB tem mais espaço em disco que o MacBook Air.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *