Google Chromebook Pixel – Testes do modelo com tela touchscreen



  

Já havia surgido na internet diversas informações sobre a vontade que a Google tinha em lançar um Chromebook com display touchscreen. E, agora, vazou um vídeo que exibe um novo conceito de Chromebooks, chamado de Chromebook Pixel.

Ainda não há confirmação oficial se o dispositivo é real ou se foi feita alguma montagem no vídeo, porém de acordo com o que François Beaufort, desenvolvedor que já esteve envolvido no projeto do Chrome OS, postou em sua conta no Google+, a gigante das buscas realmente está testando um produto com tela touch.

Outra informação que pode dar mais veracidade ao vídeo é que ele parece ter sido produzido pela Slinky, que já foi parceira da Google, e o CEO da empresa, Victor Koch, postou na internet que hackers invadiram os servidores da companhia e, com isso, vazaram alguns projetos que ainda eram “segredo”.





No vídeo, é mostrado o novo Chromebook Pixel, cujo design foi inteiramente desenhado pela própria Google e tem grandes propriedades na tela, permitindo que o usuário acesse um mundo que nunca foi visto, muito mais rápido e com ótima capacidade gráfica.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *