Avell P110 – Novo notebook da linha Diamond



  

No início deste mês de fevereiro, a Avell anunciou seu mais novo notebook integrante da linha Diamond. O dispositivo se chama P110 e é um modelo mais leve e compacto, porém capaz de suportar os games mais pesados do mercado.

Dois dos games para os quais o P110 está “preparado” são o Battlefield e o Call os Duty. E isso acontece devido à sua configuração de hardware, como a memória RAM de 8 GB, processador de terceira geração (Ivy Bridge) da Intel no modelo Core i7 e placa de vídeo GeForce GT 650M da NVIDIA – o que também impulsiona a utilização do 3D.

Além disso, o notebook conta com display de 11.6 polegadas e pesa apenas 1.8 kg – sendo quase um netbook, em questão de tamanho e peso. Mas uma das curiosidades do dispositivo é que ele pode ser utilizado como um console, porque possui uma saída HDMI para conexão com TV, o que aprimora a experiência de uso como se fosse um videogame.





Quem quiser comprar o novo P110 da Avell precisa acessar o site oficial da fabricante e comprá-lo online. O preço de venda é quase R$ 2.965, o que inclui uma garantia de três anos.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *