Asus MeMO Pad 10 – Rumores sobre o novo tablet



  

Parece que a fabricante Asus não deu sorte mais uma vez, pois há pouco tempo algumas imagens e especificações do seu novo tablet, MeMO Pad 10, vazaram.

De acordo com as imagens que vazaram – e que foram publicadas pelo site Slashgear – o novo tablet tem um ótimo acabamento. Além disso, conforme as especificações divulgadas, o gadget tem tela de 10.1 polegadas e tecnologia IPS, e também resolução inferior à do Transformer Pad Infinity – 1280 x 800 pixels. Com base nessas características do display, espera-se que o tablet seja um aparelho intermediário.

Entretanto, o MeMO Pad deve vir também com processador com quatro núcleos Tegra 3 da NVIDIA, memória RAM de 1 GB, capacidade de armazenamento interno de 16 GB, sistema operacional Android Jelly Bean, câmera na parte de trás com 5 MP e na frente com 1.3 MP, entradas microUSB e microSD, além da conexão microHDMI.





Ainda não há data prevista de lançamento do Asus MeMO Pad 10, nem em qual região do mundo ele chegará primeiro – apesar de ser muito provável que chegue primeiro na Europa. E também, alguns sites já divulgam que o preço do dispositivo será entre 329 euros e 389 euros.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *