Lenovo trará novidades em 2013




Em 2013 a Lenovo revelou que está focando em três pontos bastante importantes para os consumidores. O primeiro é uma categoria nova que a companhia está desenvolvendo com o Horizon, o primeiro tablet PC do mundo todo.

De acordo com Nick Reynolds, diretor global de Marketing da Lenovo, o objetivo do Horizon é a interação entre as pessoas na hora de ouvir músicas, jogar e até rodar aplicativos no aparelho.


O segundo ponto são os aparelhos como o Yoga 11S, o notebook que se transforma em um tablet, que possuem telas capazes de girar em 360º, e o ThinkPad Helix.

O terceiro e último ponto fundamental para a companhia é o toque. A fabricante pretende trazer a tecnologia multi-touch a todos os seus dispositivos, como desktops, all-in-one e notebooks, para facilitar o uso do Windows RT e Windows 8.

De acordo com Reynolds, a Lenovo vem colocando o recurso multi-touch em todos os seus produtos, com preços para todos os tipos de consumidores. Segundo ele, 2013 é o ano do toque, e a companhia colocará a tecnologia em todos os seus dispositivos, pois até agora o feedback que o público está dando é bastante positivo.


Reynolds afirmou que a Lenovo está muito contente com o resultado e satisfeita com a recepção dos consumidores com seus produtos. “Este ano será um ano de grandes novidades e de ótimos resultados”, disse o diretor.

Por Felipe Santos Bonfim

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *