HTC – Tablet com Windows RT



  

Conforme informações obtidas pelo site Bloomberg, a HTC deve ser a próxima fabricante, depois da Nokia, a lançar um tablet rodando com o Windows RT, da Microsoft.

As informações do Bloomberg indicam que o projeto de desenvolvimento do tablet já está muito avançado e as primeiras unidades devem chegar às lojas no terceiro trimestre deste ano. Além disso, seriam duas versões do tablet, uma com 12 polegadas de tela e outra com 7 polegadas. Entretanto, parece que os tablets também serão capazes de fazer ligações telefônicas.

Se as informações forem confirmadas, a HTC será a primeira empresa a lançar um tablet com Windows RT que tenha tela tão “pequena”, de 7 polegadas. Isso com certeza será algo bom para a Microsoft, que poderá competir diretamente com alguns dos aparelhos mais conhecidos do mercado: iPad Mini, Nexus 7 e Kindle Fire.





As especificações do tablet da HTC não foram divulgadas ainda, mas tudo indica que será a Qualcomm a responsável por fornecer os processadores dos dispositivos.

Ainda, informações de que um projeto de um tablet com Windows 8 também surgiram, mas este foi abandonado após a empresa chegar à conclusão de que teria que vender o dispositivo por US$ 1.000.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *