iPhone 5 e iPad 4 serão lançados no Brasil em dezembro de 2012



  

Dezembro promete ser um mês bom para os fãs brasileiros da Apple. Quem está aguardando ansiosamente pelos novos lançamentos da companhia recebeu uma ótima notícia sobre este assunto.

Segundo o site G1, algumas lojas brasileiras já revelaram que venderão o  iPhone 5 e também o iPad 4, que deverão chegar antes do Natal. O único produto que ainda não tem previsão de chegada ao mercado brasileiro é o iPad Mini, que provavelmente chegará só em 2013 ao país.

Duas varejistas deram a confirmação sobre a venda dos produtos, mas apenas a Saraiva se identificou. A loja confirmou que o iPad 4 estará disponível antes das festas do final do ano, porém não revelou a partir de qual data ele começará a ser vendido, nem mesmo informações sobre os preços foram reveladas.





A expectativa é que o preço do novo tablet não seja muito mais caro que o iPad 3, que atualmente está sendo comercializado no Brasil por preços que vão de R$ 1,5 mil a R$ 2,3 mil.

O iPad Mini, como dito anteriormente, não teve seu lançamento confirmado no país, mas ele já foi homologado pela Anatel e deverá chegar no início do ano que vem.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *