Mobile Beam Projector – Projetor portátil da Samsung



  

A Samsung lançou na Coreia do Sul o Mobile Beam Projector, um projetor totalmente portátil que vem ganhando a atenção dos consumidores no mundo todo. O aparelho é um pouco menor que o Galaxy SIII e apresenta um design moderno e luxuoso com bordas arredondas. O mini projetor é compatível com tablets, computadores e smartphones, mas é necessário que estes produtos tenham uma saída MHL/HDMI.

Com o lançamento do Mobile Beam Projector, a fabricante sul-coreana revela o quanto está interessada em investir neste mercado. Em 2012, ela já havia lançado o Galaxy Beam que contava com projetor de imagens embutido.

Segundo o site Sam Mobile, a fabricação do aparelho teve inicio no final de outubro, mas só agora o projetor chegou ao mercado sul-coreano. O aparelho conta com bateria de 1650 mAh que oferece uma autonomia de até duas horas de uso continuo, 20 lumens de brilho de projeção e reprodução de conteúdo com resolução nHD.





Sem dúvidas o Mobile Beam Projector é ideal para quem trabalha com apresentação de slides.

Ainda de acordo com o site, o aparelho não será exclusividade dos coreanos, pois a Samsung pretende lançá-lo no restante do mundo. A expectativa é que ele chegue aos demais países muito em breve.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *