Samsung Galaxy Note 10.1 recebe atualização para Android 4.1



  

No último dia 21 de novembro de 2012 a Samsung anunciou a atualização do Android presente no seu aparelho Galaxy Note 10.1.

Com isso, o tablet da Samsung terá como sistema operacional o Android em sua versão 4.1 Jelly Bean além de outras melhorias.

O pacote de modificações do Galaxy Note 10.1 – com o nome de Premium Suíte – consiste além da nova versão do Android em melhorias como o Air View (que mostra mensagens de textos e vídeos sem que eles sejam abertos), o Quick Command no qual é possível escrever no tablet de forma manual e a versão atualizada do Photoshop Touch.





Outras funcionalidades que foram melhoradas no Galaxy Note 10.1 são o Easy Clip que permite o corte de imagens, melhorias no uso de SPen e SNote bem como a inserção de recursos de multijanela que permite a abertura de mais de um aplicativo na mesma tela do tablet.

Todas as melhoras do pacote Premium Suíte já estão disponíveis para update na Alemanha e em pouco tempo devem estar sendo oferecidas em outros países como o Brasil.

Por Ana Camila Neves Morais



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *