Chromebook touchscreen – Rumores sobre o lançamento



  

Os pioneiros em fabricação de peças e montagem de computadores e laptops como a IBM, Compaq, Dell e a famosa Apple, assistiram atônitos a parceria montada entre marcas no lançamento dos laptops da Google, o Chromebook. Contando com três modelos distintos, os laptops Chromebook derivam atualmente da associação entre a empresa Google e outras duas companhias, a Samsung e a Acer.  

A Google promete que a diferença entre seus laptops e outros atualmente disponíveis no mercado vai muito além do preço, atuais 199 dólares para o modelo mais simples. Com o já ultrapassado processador Celeron® Core-Duo da empresa Intel® e suas quase doze polegadas, seu desempenho felizmente não é atrelado a estas características.

Com resolução de até 1366 por 768 pixels, pesando menos de um quilo e meio, vida da bateria de quatro horas, câmera HD, saída HDMI, este laptop pode ser uma ferramenta poderosa nas mãos de quem sabe o que faz.





Se suas expectativas ainda não foram supridas e pensa que os Chromebooks ainda são meros brinquedos, existem rumores que a Google planeja lançar até o fim deste ano, um novo modelo também Samsung com funções de toque na tela.

Pela reação do mercado e da demonstração dos ativos da Google, Inc. (NASDAQ: GOOG), talvez estes rumores acabem por se concretizar.

Por Daniel N de M Chaves



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *