Meu Primeiro Gradiente – Lançamento de novos produtos eletrônicos para crianças



  

Sucesso nos 80 e 90, o Meu Primeiro Gradiente foi um ícone dos brinquedos dessa geração. O parelho era basicamente um karaokê onde a criançada podia soltar a voz e realizar seu show em particular.

A marca Gradiente, empresa nacional, sempre teve produtos de excelente qualidade e,  agora, retoma uma de suas linhas de produto de sucesso, garantindo a qualidade de sempre.

O novo produto é composto por uma linha de artigos eletrônicos que incluem DVD portátil, fone de ouvido, câmera fotográfica e tablet. Todos os produtos fazem alusão ao “Meu Primeiro Gradiente” lançado na década de 80, com as cores vermelha, azul e amarela e com design diferenciado.

O tablet que acompanha o produto vem com tela de 8 polegadas e sistema operacional Android 2.3.1. Além disso, já sai de fábrica com inúmeros aplicativos, incluindo o sistema de controle parental, onde os pais podem controlar aquilo que seus filhos estão fazendo no mundo virtual.





Outro destaque do produto é a câmera fotográfica, que vem com display colorido de LCD de 1,8 polegadas e é feita de material resistente. A resolução é de 2.0 MP e, ainda, tem cabos para transferir as imagens para o computador ou reproduzir a mídia diretamente na televisão.

Os outros dois produtos da linha são o DVD portátil e o fone de ouvido. Nesses produtos, o destaque fica para o último, que tem proteção acolchoada para os ouvidos, além de regulação de decibéis, proporcionando conforto e segurança no uso do produto, protegendo os ouvidos infantis.

Para obter mais informações acesse: www.gradiente.com.br.

Por Thiago José Fernandes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *