iPad – Nova versão será mais potente



  

Ao que parece, a Apple pretende atualizar o seu tablet, o Novo iPad, para deixá-lo mais potente. As informações foram divulgadas pelo site MacRumors e indicam que a Maçã está desenvolvendo uma nova versão do iPad mais rápida, alterando o seu processador.

Conforme o site, o chip A5X será alterado pelo A6, que foi utilizado no iPhone 5. Os indícios do lançamento de um novo iPad surgiram quando a lista de dispositivos da Apple foi acessada nas instruções de comando do app, utilizadas por quem é desenvolvedor. Nessa lista apareceu um dispositivo nomeado iPad 3.6, porém ainda não há certeza se é uma atualização do atual iPad ou então um novo aparelho que será lançado por volta de março de 2013 – que é a data especulada para lançamento da nova geração do modelo.

Como se trata de uma versão 3.6, a probabilidade de ser uma nova versão do iPad atual é bastante grande, pois provavelmente o próximo aparelho seja chamado de iPad 4.





Nessa nova versão, além de ser especulado um novo processador, é provável que seja feita a atualização para o novo conector de 8 pinos, ao invés do atual de 30 pinos.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *