Tablet Amazon Kindle Fire – Versão com 10 polegadas



  

Diversos rumores apareceram antes mesmo do lançamento do Kindle Fire, o tablet da Amazon, sendo que um destes rumores revelava que a fabricante lançaria uma versão do Kindle com tela maior, provavelmente com 10 polegadas.

Recentemente, o blog The Digital Reader teve acesso a um documento da Federal Communications Commission, uma espécie de Anatel dos Estados Unidos, a qual avalia todos os equipamentos eletrônicos antes de serem vendidos ou produzidos no país gerando um número de registro.

Este documento que o blog teve acesso pode confirmar que a companhia realmente planeja lançar uma versão de seu tablet com tela maior.

A grande maioria do conteúdo publicado pela Federal Communications Commission é sigiloso, devido aos acordos de confidencialidade e por isso o documento na qual o blog teve acesso não revela muita coisa, apenas o tamanho que o dispositivo terá. 





Segundo a publicação do blog, o documento possui registro pela Harpers LLC, uma empresa de fachada que na verdade é representada pela Amazon.

Ainda não tem como confirmar pelo desenho que consta no documento qual o tamanho do aparelho, mas ao que parece ele realmente terá 10 polegadas, com 4:3 de proporção.

Outra informação que vale a pena levar em consideração é que o contrato de confidencialidade com a FCC acaba em dezembro, o que sugere que a nova versão do Kindle será lançada ainda na primavera deste ano.

Por Felipe Santos Bonfim



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *