Novo iPad Mini – Site Chinês revela a suposta Carcaça do Tablet



  

Diversos rumores sobre o possível lançamento de um iPad com 7 polegadas, mais conhecido como iPad Mini, vem surgindo e ganhando força na internet. Recentemente, para reforçar ainda mais os indícios do possível lançamento de um produto deste tipo pela Apple, um dos membros de uma rede social chinesa chamada Sina Weibo publicou algumas imagens de uma suposta carcaça traseira do produto.

De acordo com o responsável pelas fotos, elas ainda não são as imagens do produto final, mas sim de uma versão para teste de produção, algo que explica a ausência do buraco para a câmera fotográfica traseira. Ainda que a proteção aparente seja um pouco duvidosa, ela tem a seu favor o fato de ter a mesma qualidade de outros produtos da Apple.

O site MacRumors não acredita na veracidade destas imagens. O motivo disso é que o rapaz que as publicou não possui nenhum histórico estabelecido no que diz respeito a revelar produtos antes do lançamento. Sendo assim, ao que tudo indica, os fãs da Apple terão que aguardar até o anúncio oficial da companhia para saber se realmente a carcaça presente nas imagens é real ou não.





Vale lembrar que até o momento a Apple nem sequer confirmou se realmente irá lançar uma versão menor do iPad.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *