Samsung Series 9 – Características da nova versão do modelo



  

Todos que possuem algum produto da Samsung sabem como os aparelhos da fabricante são muito bons e carregam um grande desempenho e alta tecnologia. Não é à toa que a empresa está se consolidando cada vez mais no mercado em diversos segmentos.

Agora a fabricante sul-coreana resolveu atualizar seu ultrabook, o Samsung Series 9, para oferecer a seus clientes muito mais qualidade.

Antes o modelo trazia processador Intel Core i5 de 1,7 GHz e armazenamento SSD com 128 GB de espaço. Agora, a atualização do aparelho contará com processador Core i7 de 1,9 GHz e memória SSD com 256 GB. Todas as outras especificações do aparelho continuarão as mesmas, como a placa de vídeo que continuará sendo uma Intel HD Graphics 4000, os 4 GB de memória RAM e resolução de tela de 1600×900. Mesmo com as melhorias feitas quanto ao processador, ainda há uma desvantagem em relação ao modelo anterior, pois ao contrário da versão mais recente do Core i5, o Core i7  não tem suporte a tecnologia Hyper-Threading,  que é capaz de acelerar o processamento do dispositivo.





Para os que se interessaram pela nova configuração oferecida pela nova versão do ultrabook,  o valor dele será mais ou menos US$ 1.699,99. O aparelho já se encontra disponível para compra.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *