Ultrabooks do Megaware – Horus e Atract



  

Mais uma novidade interessante está disponível no mercado de eletrônicos, pois a Megaware (empresa basileira especializada na fabricação de computadores) apresentou os seus primeiros ultrabooks entrando, assim, neste nicho de mercado.

Estas inovações foram apresentadas durante a Eletrolar Show 2012 e possui dois modelos: o Horus e Atract que possuem em comum um perfil fino, uma bateria que consegue funcionar por até oito horas sem carregamento e uma boa capacidade para armazenar dados.

De forma mais específica, estes novos ultrabooks possuem uma tela de quatorze polegadas, processador Ive Bridge da Intel, 1,5 terabyte de capacidade para armazenamento de dados – que é o seu grande diferencial, visto que os outros modelos de ultrabooks existentes no mercado possuem capacidades bem menores do que esta.

Outras características interessantes destes modelos da Megaware são a memória RAM que pode ser de até 16 gigabytes em DDR3, leitor de cartões, Bluetooth 3.0, duas portas de entrada para dispositivo USB, opção para conexão via porta Ethernet, dentre outras.





Além disso, o Horus possui uma espessura de 17 milímetros e o Atract de 21 milímetros, com relação ao peso, o Horus possui 1,5 quilos enquanto que o Atract pesa 1,6 quilos.

Para aqueles que gostaram destes novos ultrabooks, eles vão chegar ao mercado brasileiro em agosto de 2012 e com preços a partir de R$2.000 reais.

Por Ana Camila Neves Morais



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *