Megaware apresentou seus novos dispositivos na Eletrolar Show 2012



  

A fabricante nacional de computadores, Megaware, anunciou seus dois primeiros ultrabooks nomeados de Horus e Atract durante a Eletrolar Show 2012. Os dois aparelhos realmente surpreenderam em configurações e se mostraram competidores de força no novo nicho de atuação da empresa.

Ainda assim, outra novidade foi apresentada durante o evento. A Megaware expôs dois tablets na sala de coletiva de imprensa. Ambos os modelos ainda encontram-se em fase Beta de desenvolvimento e, portanto, não possuem configurações técnicas bem definidas, porém deverão sair de fábrica com o sistema operacional do Google, o Android Ice Cream Sandwich (4.0).

Conforme Camilo Stefanelli, diretor de operações da Megaware, a finalização dos tablets e a definição final de suas características deverão acontecer de acordo com o feedback que a empresa tiver da Eletrolar Show 2012, sendo que os protótipos apresentados possuíam telas de 7 polegadas e 9.1 polegadas, além de processadores ARM. O modelo com tela maior possuía câmera traseira, porém o menor ainda está em tempo de receber uma.





Não há previsão de lançamento dos novos tablets no mercado, tendo em vista que ainda seus desenvolvimentos não foram concluídos.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *