MacBook Pro – Nova versão possui Retina Display soldada na placa-mãe



  

O mundo da tecnologia está com mais uma novidade no seu mercado de ofertas, pois o computador portátil MacBook Pro – da Apple – surgiu com sua nova versão. Nesta inovação, o seu modelo básico possui Retina Display com 8 GB de memória RAM, que é soldada na placa-mãe, impossibilitando qualquer aumento na mesma por meio de outros dispositivos como cartões de memória.

Outra novidade deste novo aparelho é o armazenamento SSD que usa um encaixe, que é propriedade da Apple, e por isso nenhuma outra empresa que fabrica a SSD produz esse tipo de armazenamento.

A bateria deste computador portátil é colada na sua carcaça e sem parafusos (como nos modelos anteriores do MacBook). Sua tela possui componentes que são fundidos totalmente no aparelho segundo o site iFixit, o qual desmontou todo o aparelho.





Os editores deste site possuem o costume de desmontar cada novo aparelho que a empresa Apple lança e a escolha da vez foi o novo MacBook. Após esta ação, devido às inúmeras restrições desse computador portátil, o iFixit deu ao mesmo o coeficiente de reparabilidade 1  que é considerado o pior que qualquer gatget pode receber.

Por Ana Camila Neves Morais



2 comentários em “MacBook Pro – Nova versão possui Retina Display soldada na placa-mãe

  • Essa apple se torna mais ridícula a cada lançamento, quem vê acha que o mundo gira em torno de seus produtos e ainda acredita que a apple inventou tudo. Todo usuário de iphone acredita que a tela de toque é invenção da apple mas eu mesmo já tive um celular da Palm que possuía tela de toque muito antes da maçãzinha sonhar em fabricar telefones. Para mim a apple não passa de uma copiadora de idéias alheias e vive processando outras empresas. Apple, deixa de ser ridícula…

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *