Asus ROG Tytan CG8890 – Novo Computador para Jogos



  

Durante a Computex, a Asus realizou uma coletiva de imprensa sobre a linha Republic of Gamers (ROG) e anunciou uma máquina que é capaz de conquistar todos os fanáticos por jogos.

O modelo apresentado no evento é chamado de ROG Tytan CG8890 e possui um design bastante similar ao da linha de notebooks gamers da própria Asus.

O dispositivo vem equipado com processador Intel Core i7 3960X de seis núcleos com uma frequência que varia entre 3,8 e 4,2 GHz. Essa frequência é feita através de um overclock dinâmico, basta que o usuário aperte um botão para que sejam abertas duas portas localizadas nas laterais do produto, que possui seis coolers aerodinâmicos.

Além disso, o ROG Tytan CG8890 conta com placa NVIDIA GeForce GTX690, 16 GB de memória RAM DD3 de 2.133 MHz, disco rígido SATA de 2 TB e duas unidades SSD de 128 GB. O aparelho ainda possui um drive óptico de Blu-ray e placa de som ASUS Xonar DX.





Ainda não foi definido qual será o preço do aparelho, mas estima-se que nos Estados Unidos o produto chegue com valor de US$ 4 mil, aproximadamente R$ 8 mil.

A previsão é que o produto chegue ao mercado já no próximo trimestre deste ano. 

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *