Samsung – Lançamento de novos laptops com o Ivy Bridge



  

Com a chegada dos novos Ivy Bridge da Intel, muitas fabricantes aproveitaram para lançar novos aparelhos e relançar alguns que já existem. Uma dessas empresas é a Samsung, que no dia 04 de junho, anunciou o Series 5 Boost.

O novo aparelho por enquanto é exclusivo da Coreia do Sul e conta com tela de 15 ou 17 polegadas, resolução de 1600 x 900 pixels, som com saídas JBL Stereo, processador Core i5 ou i7 Ivy Bridge, sistema de economia de bateria, capacidade de armazenamento interno de 1 TB e gráficos integrados da Intel.

Além do novo laptop, outros modelos serão relançados com os processadores de terceira geração da Intel, são eles o Series 9, o Series 5 e o Series 3.





O novo modelo do Series 3 vem mais turbinado, pois agora ele possui processador dual-core no lugar das antigas Pentium originais. O Series 5 e o Series 9 terão modelos de 13.3 polegadas e 15 polegadas, com processador Intel Core i5 de 1.7 GHz. Porém, para quem gosta de ter uma AMD rodando no laptop, o Series 5 ainda pode ser comprado com uma APU Trinity.

Todos os aparelhos podem ser adquiridos no site oficial da Samsung, por preços que vão desde US$ 499 (para o Series 3) até US$ 1.399 (para o Series 9).

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *