Chameleon – Novo projeto possibilita realizar mudanças na interface de tablets com Android



  

Há um novo projeto presente no site Kickstarter, chamado de Chameleon, que promete ser a solução para os usuários que estão insatisfeitos com a tela dos tablets com sistema operacional Android. Isso, porque a ferramenta faz algumas mudanças bem agradáveis na interface do aparelho, como por exemplo, a opção de criar perfis de acordo com os lugares que o usuário estiver.

Ainda, há várias possibilidades para personalização, como dar uma cara nova para a barra de ferramentas e organizar os aplicativos de acordo com as preferências pessoais de cada pessoa.

A descrição do projeto no Kickstarter diz que ele é totalmente integrado à plataforma Android e que tudo que não estava operando de maneira satisfatória no sistema foi melhorado. O resultado disso é uma experiência muito melhor ao trabalhar em um tablet com o sistema operacional do Google.





O Chameleon é muito fácil de ser configurado, o que ajuda o usuário a realizar suas tarefas de maneira muito mais rápida.

Até o momento a ferramenta está em fase de produção com alguns protótipos, porém os desenvolvedores já estão à procura de apoio financeiro para produzir a versão final e para poder liberar o software no Google Play até setembro deste ano.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *