Apple poderá se tornar uma operadora mobile



  

A Apple é, sem dúvida, uma das melhores marcas de dispositivos móveis existentes atualmente, pois seus produtos possuem design único, configurações surpreendentes e tecnologia de ponta, que atraem milhões de fãs por todo o mundo. Agora, segundo Whitey Bluestein, estrategista da indústria móvel, a companhia também será uma operadora mobile.

Disponível no site GigaOm, há um texto que fala sobre as impressões a respeito do futuro do mercado de eletrônicos. O texto é bem taxativo, pois afirma que inicialmente a Apple venderá os pacotes de dados junto com seus tablets e logo em seguida partirá para a venda de planos de dados e roaming internacional para os consumidores do iPhone através da iTunes Store. Ainda, o texto foi mais longe no assunto, dizendo que a empresa firmará contratos de distribuição com várias operadoras e dessa forma ela mesma poderá fornecer diretamente serviços wireless para seus usuários.





Esta foi a primeira vez que um rumor desse tipo é lançado na imprensa internacional, mas por se tratar de um mercado bastante lucrativo é bem provável que futuramente a Apple queira expandir seus horizontes e tente concorrer com as outras operadoras do mercado.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *