LinkedIn lançou nova versão para iPad



  

Como muita gente já conhece, o LinkedIn é uma rede social voltada para redes profissionais, que foi lançada em 2003.  Tendo em vista o seu crescimento estrondoso e a sua popularidade entre os profissionais do mundo todo, a empresa resolveu lançar um aplicativo para iPad que é compatível com a tela de alta resolução do novo tablet da Apple.

O novo aplicativo possui uma interface muito simples e faz a integração de todas as informações que são essenciais para os usuários em apenas uma página. E também, o app consegue sincronizar-se com o calendário do iPad para manejar datas de eventos e reuniões.





Tendo em vista que a companhia demorou muito para lançar uma versão do seu aplicativo para o iPad, ela teve o máximo cuidado com o design e com a usabilidade do programa. Sendo assim, além do suporte para alta resolução, o novo aplicativo do LinkedIn também possui compatibilidade com a tecnologia multigestos, para facilitar ainda mais a navegação dos usuários.

Ainda, como hoje os iPads são muito utilizados por profissionais, como vendedores e diretores de empresas, já era hora de o LinkedIn expandir o seu aplicativo para outros dispositivos móveis. Com isso, o app é totalmente gratuito e está disponível para download na App Store em várias línguas, incluindo o português brasileiro.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *