Pocket – Mudanças realizadas no aplicativo



  

Para quem não quer correr o risco de perder páginas, textos e vídeos para uma leitura posterior, o Read It Later, que agora será chamado de Pocket, promete ser uma ótima solução. Isso porque ele salva links de vídeos, páginas e textos para que estes sejam vistos ou lidos posteriormente.

Com a intenção fazer com que seus aplicativos continuem fazendo parte dos mais populares do mercado, seus desenvolvedores decidiram fazer grandes reformulações para deixá-los com um conteúdo muito mais atrativo, como ícones, fontes e painéis muito mais bonitos, além de cores muito mais suaves, tornando muito mais fácil a leitura e o acesso às informações.

A mudança não foi pela queda de usuários, tendo em vista que o número destes que permanecem ativos chega a 4,5 milhões, mas aconteceu para manter a posição de mercado, ou até mesmo elevá-la.





Entre as mudanças que foram feitas no aplicativo, sem dúvida a mais interessante é poder filtrar sua lista por tipos de conteúdo. Além de que a visualização de vídeos no site YouTube ficou muito melhor, quando comparada ao aplicativo anterior.

O Pocket já está disponível para as plataformas iOS, da Apple, e Android, do Google, nas suas respectivas lojas oficiais, sendo que agora é totalmente gratuito. E também, o app pode ser baixado para o Kindle Fire e para o Google Chrome

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *