Polaroid pretende lançar novo tablet com Android e tela 3D



  

O site TabTimes publicou que a empresa Polaroid está pensando na possibilidade de entrar no mercado de tablets e lançar um aparelho com Android e tela 3D, sem precisar do uso de óculos especiais.

De acordo com o site, o modelo deverá vir com tela de touchscreen de dez polegadas com resolução de 1024×768 pixels e com sistema operacional Android 4.0 do Google. Além disso, o tablet ainda terá processador ARM de 1.5 GHz, 512 MB de memória RAM, conexão Wi-Fi, além de 4 GB para armazenamento de dados e entrada para cartão de memória.





Há algum tempo, alguns sites levantaram a hipótese de que a empresa iria lançar um tablet um tanto diferente da informação atual. A diferença entre os rumores antigos e este é que nos antigos o tablet viria com tela de sete polegadas, processador ARM de 1 GHz, 4 GB de armazenamento interno e 512 MB de memória RAM.

Ao que parece a Polaroid já recebeu encomendas de seu novo dispositivo e cada unidade deverá custar por volta de US$ 328. Porém o aparelho ainda não tem nome nem data de lançamento oficial.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *