Datas e países em que será lançado o novo iPad



  

Para quem espera ansiosamente pela terceira geração do novo iPad, fabricado pela Apple, abril será um mês bastante importante, ao menos para os 21 novos países que receberão o novo tablet. A lista com o nome dos países que irão receber o dispositivo foi divulgada na última segunda-feira, 16 de abril, pela própria fabricante.

O lançamento do iPad terá duas datas, uma parte dos países da lista receberá o novo modelo no dia 20 de abril, enquanto que a outra parte receberá o dispositivo apenas no dia 27 de abril. Entre os países que receberão o novo iPad estão Guatemala, Coreia do Sul, Croácia, República Dominicana, El Salvador, Chipre, Malásia, Panamá, África do Sul e Tailândia.





Aqui no Brasil o novo iPad já foi homologado pela ANATEL, sendo que o processo é que primeiro é realizada a homologação e só após isso a venda do aparelho é liberada no nosso país. Mesmo assim, ainda teremos que aguardar mais um pouco para a chegada do novo dispositivo. Isso, porque para nós brasileiros, a nova geração do tablet da Apple está com lançamento confirmado pela empresa apenas para maio, ou seja, os consumidores brasileiros terão que aguentar a ansiedade por mais um mês.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *