Pinterest realizou uma parceria com o Vimeo



  

A rede social do momento anunciou esta semana mais uma parceria para aumentar ainda mais o interesse pelo Pinterest. Ela já é a terceira mais acessada nos Estados Unidos, perdendo apenas para o Facebook e também para o Twitter e está sempre em busca de melhorias no seu site para fazer com que as pessoas não percam interesse pela marca.

A novidade desta vez é uma parceria com o principal concorrente do YouTube, o Vimeo, para exibir vídeos por streaming.





Os vídeos do YouTube já estavam sendo aceitos pela rede social desde o ano passado, mas os links do Vimeo ainda não tinham sido associados no painel do Pinterest. Agora, com essa integração, os usuários têm mais uma opção para colocar no seu Dashboard.

A expectativa é que esta integração aumente o número de “pins” do site, especialmente nos Estados Unidos onde o Vimeo tem mais audiência do que em outros países.

Além disso, no comunicado oficial feito pela equipe do Pinterest, foi dito também que existe uma conexão forte entre a rede social com o Vimeo, já que os dois serviços são feitos para pessoas que buscam um conteúdo mais diferenciado, com design mais agradável e artístico.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *