Google Currents – Revista digital pode ser acessada em diversos idiomas



  

O Google tornou público através de um comunicado para os principais veículos de imprensa mundiais que a revista digital Google Currents poderá ser acessada por qualquer usuário, em qualquer país do mundo, através do Play e também outras lojas de aplicativos que façam a distribuição dos aplicativos da empresa.

A revista é um grande agregador de conteúdo de diversas publicações online que possuem parceria com o Google para tornar público seus conteúdos multimídias. O serviço acabou se tornando um grande conjunto de conteúdos na medida que grandes veículos de comunicação começaram a publicar suas matérias por lá.





Estão na lista de mídia que distribuem seus conteúdos através do Google Currents 14 mil publicações do mundo todo, incluindo títulos como The Guardian e Forbes. Além dos títulos das grandes empresas de comunicação, também é possível encontrar alguns veículos independentes, mas com conteúdo muito interessante.

O aplicativo possui uma funcionalidade muito interessante: todo o conteúdo é traduzido simultaneamente para 38 idiomas diferentes, além de atual suporte de funcionalidade com o Google Translate, bastando acionar um  botão que está presente em praticamente todas as páginas de conteúdo.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *