iPad 3 – Reclamações dos usuários sobre a franquia da conexão 4G



  

Apesar da internet nos países de primeiro mundo ser muito melhor do que a que é oferecida aqui no Brasil, os usuários que navegam por lá ainda têm uma certa dificuldade com alguns dispositivos e também com a quantidade de banda larga que é oferecida.

Recentemente muitas pessoas estão reclamando que não conseguem usar a conexão 4G no novo iPad, porque a franquia é consumida muito rapidamente.





A reportagem foi feita pelo Wall Street Journal, uma das principais publicações dos Estados Unidos, que disse que os usuários estão reclamando muito principalmente quando assistem um filme em HD via streaming, dizendo que isso acaba consumindo completamente a franquia da internet. Isso acaba ficando muito caro no bolso do norte-americano, que gasta, em média, US$ 30,00 por um pacote de dados de 2GB, sendo que isso é consumido em um filme HD via streming, e cada GB a mais pode sair pelo preço médio de US$ 10.

As empresas de telefonia móvel já estudam oferecer pacotes maiores para os usuários de iPad e outros dispositivos móveis que vão utilizar a conexão 4G.



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *