Usuários revelam Problema de Superaquecimento no Novo iPad 3



  

Parece que uma tradição negativa com relação aos tablets lançados pela Apple segue com o lançamento de novos equipamentos. Segundo alguns depoimentos de pessoas que compraram as primeiras versões do iPad 3, que chegou às lojas há duas semanas, o equipamento está sofrendo com um problema de superaquecimento.

Os usuários que estão postando este tipo de conteúdo em fóruns específicos na internet estão relatando que o aquecimento do iPad 3 está causando o desligamento do mesmo.





Segundo os relatos, o principal foco de calor do iPad fica localizado no canto esquerdo do tablet, onde está localizado o processador do equipamento. Alguns usuários chegaram a relatar que o superaquecimento foi tanto que o aparelho chegou a emitir uma mensagem para o usuário dizendo que ele precisará ser desligado para que se resfrie.

Mas alguns usuários que relataram o problema também estão cometendo alguns erros na utilização do equipamento, como por exemplo, usar ele contra a luz solar, o que não pode ser feito de acordo com o manual de utilização.

A Apple ainda não se comunicou sobre os acontecimentos.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *