Lançamento do Novo CorelDRAW X6



  

Nesta terça-feira, dia 20 de março, a Corel lança a nova versão do CorelDRAW Graphics Suite X6. O programa vem com processadores multi-core e suporte nativo a 64 bits. O gerente de produtos Fernando Soares Pinto disse que a nova versão teve o maior número testes da história.

Para os fãs do software de design gráfico, a nova versão traz grandes novidades, como o aplicativo Website Creator (que irá permitir que o usuário crie e gerencie websites), novas ferramentas de desenho (que trabalham direto com o vetor de edição de imagem) e uma excelente ferramenta de composição de cores (que criam um sistema que mantém o balanço de cores).

Além disso, o programa ainda vem com um sistema de ajuda muito bem elaborado com vídeos e textos de fácil entendimento, que mostram desde funções básicas (muito úteis para pessoas leigas) até ações mais profissionais.





O software ganhou uma nova gama de conteúdos. Agora ele possui cerca de 10 mil imagens (sendo que 30% deste banco foi renovado da versão anterior), além de mil novas fotos digitais e mil fontes, ideais para criação de materiais gráficos.

O preço do novo Corel para a versão completa fica em torno de R$1.399, já a atualização estará disponível por R$ 599,00.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *