Internet Explorer 9 – Versão final do navegador traz novidades



  

A Microsoft lançou, no dia 15 de março de 2011, a versão final do Internet Explorer 9, o navegador que traz como novidade uma interface bem mais simples e limpa, com mais espaço para os sites e menos espaço para as milhares de barras de ferramentas que eram tradicionais nas edições anteriores do navegador. A Microsoft preferiu priorizar o conteúdo e não o próprio navegador.

O que mais chamou a atenção foi que a Microsoft decidiu apostar na divulgação da versão final do navegador no sentido “cômico”, pois o comercial traz um gato fofo e tenta passar ao consumidor a mensagem: “o navegador que você amava odiar”.





No vídeo de divulgação é mostrado a história de uma pessoa que tinha duas “doenças” uma delas era que ela queria a qualquer custo desinstalar o Internet Explorer de todos os seus computadores e que perdeu o hábito porque o Internet Explorer 9 é realmente bom. A outra doença é sua relação com seu gato, que aparece vestido de policial e o vídeo termina com a frase “Melhor navegador e gato fofo: é hora de reconsiderar (o novo software)”.

Para saber se realmente a versão final do navegador funciona teremos que testar. No site Tech Tudo é possível fazer o download.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *