Brasil pode se tornar o segundo país com mais usuários no Facebook



  

O Facebook é atualmente a rede social mais usada no mundo, e dos quatro países onde a rede é mais famosa, o Brasil encontra-se em 4º lugar com o maior crescimento nos últimos três meses em relação ao número de pessoas que utilizam a ferramenta, seja para uso pessoal ou profissional.

De acordo com a revista Forbes, o aumento será capaz de posicionar o país como o segundo com o maior número de usuários, ficando atrás apenas dos Estados Unidos.





Os dados foram levantados pela Socialbakers e de acordo com eles se o Brasil continuar nesse ritmo, que foi de 20,03% em apenas um mês, o país será capaz de ultrapassar a Índia e a Indonésia, que apresentaram um crescimento percentual menor.

Atualmente o Brasil conta com 42,2 milhões de usuários cadastrados no site Facebook. Os Estados Unidos possui 155,8 milhões de usuários, logo atrás vem a Índia (com 45 milhões) e a Indonésia (que possui 43,5 milhões de usuários). Atrás do Brasil vem a Rússia (com 6,01 milhões de usuários) e em seguida a China (com 447 mil). A China apresentou um decréscimo de 15,11% nos últimos 3 meses.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *