Microsoft acusou a Apple de tornar os iPhones lentos em atualizações



  

Recentemente a empresa do Bill Gates fez uma acusação muito séria contra a Apple, aproveitando justamente a chegada do lançamento do iPad 3.

Segundo a Microsoft, a empresa que faz o iPhone e também o iPad, faz com que os aparelhos das gerações anteriores fiquem mais lentos de propósito para forçar as pessoas a comprarem as versões mais recentes do telefone. Isso seria feito através das atualizações de software que são disponibilizadas aos usuários e que acabam deixando o telefone lento.





A pessoa  que fez estas acusações foi o diretor de mobilidade da Microsoft, Terry Myerson, durante uma das apresentações no Mobile World Congress, durante uma pergunta sobre a possibilidade do Windows Phone ser compatível com versões anteriores dos aparelhos.

O diretor da Microsoft disse que é possível lançar versões mais recentes do iOS 5 para um iPhone 3GS, por exemplo, e tornar seu equipamento mais lento, o que seria uma ótima ferramenta de vendas.

O diretor da Microsoft também aproveitou a oportunidade para descascar também o Google e seu Android, dizendo que a empresa não se preocupa em resolver os BUG’s dos sistemas anteriores nas atualizações.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *