iPad 3 – Características do novo tablet



  

Como era de se esperar, o evento “misterioso” – mas nem tanto – da Apple em São Francisco era para divulgar o lançamento do iPad 3, que chegará ao mercado dos Estados Unidos no dia 16 de março.

Conforme o site Engadget, as novidades do iPad terceira geração são que ele agora tem tela de altíssima resolução, compatibilidade com internet 4G, processador mais potente, 9,4 mm de largura, chegando a pesar até 662 g e versões de 16 GB, 32 GB e 64 GB.

A tela do iPad, feita de retina, tem resolução de 2048 x 1536, o que chega a ser superior a uma televisão Full HD. Para completar, a Apple fez uma comparação com o tablet Tegra 3, da NVIDIA, dizendo ser até quatro vezes melhor.





Além disso, agora a câmera possui 5 megapixels, tendo lente com filtro infravermelho. Novos recursos para a câmera incluem detecção de face, autofoco e balanço de branco. Quanto aos vídeos gerados, a resolução igualou ao iPhone 4S com seus 1080p.

Apesar de contar com internet 4G, os brasileiros não precisam se desesperar, pois a Apple manteve os iPads 4G compatíveis com 3G.

Por Guilherme Marcon



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *