Motorola Xoom 2 – Lançamento do novo tablet



  

Assim como a Samsung lançou a versão 2 do Tab 7.0 e 10.1, a Motorola lançou o Xoom 2, que vem com algumas novidades para quem é fã do tablet.

Quem achava seu visual um pouco grosseiro já pode comemorar, pois ele vem mais fino do que o modelo anterior para tentar se igualar aos concorrentes. Além disso, sua tela é menor que a anterior, 8.2 polegadas, com o objetivo de tornar o tablet mais leve e versátil.

No que diz respeito ao som, ele ganhou duas saídas na parte de cima e uma na de baixo devido ao seu novo sobrenome: Media Edition.

Quanto às conexões, ele possui entrada USB, micro HDMI e slot para cartão de memória para facilitar a transferência de arquivos e a comunicação com outros dispositivos.





Seu visual vai ganhar muitos elogios, pois além de menor e mais fino, tornando-se mais leve (apenas 386 gramas), o Xoom possui as laterais emborrachadas e parafusos na parte traseira de alumínio que ficam expostos.

A tela de 8.2” é em TFT antirriscos (Gorilla Glass) e os únicos botões são o controle de volume e o Power/travamento de tela.

Agora será preciso testar e ver se as novidades do Motorola Xoom 2 irão agradar aos fãs de tecnologia.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *