Chat for Google – Nova atualização foi liberada



  

Usuários do Mac, Linux e Windows já podem utilizar a nova atualização do “Chat for Google”, que foi liberada pela “gigante” no dia 21 de fevereiro. Conforme o site Lifehacker, até então essa extensão do Chat estava liberada somente para usuários do Chrome OS, que é o sistema operacional dos Chromebooks.

As grandes novidades nessa atualização do “Chat for Google” são que, apesar desse aplicativo ainda não suportar chamadas telefônicas do Google Voice, ele permite a utilização da webcam e deixa de ser tão limitado como o Gtalk é atualmente (no Gmail, Orkut e Google+), pois as conversas só podem ser feitas na guia do Chrome na qual está aberto o chat.





Ainda, o site afirmou que se o Google Voice entrasse na jogada “iria transformar o programa de cool para fantástico, mas, ainda assim, é muito útil, especialmente se você não gosta de ficar indo para a guia do Gmail toda hora para conversar”.

Lembrando que o download do programa de instalação e do aplicativo para voz e vídeo é gratuito e o mesmo pode ser feito no site oficial do Google.

Por Guilherme Marcon



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *