ZTE Optik – Lançamento do novo tablet



  

Produzido pela empresa chinesa de telecomunicações ZTE, o tablet Optik baseia-se no sistema operativo Android, e pesa cerca de 400g. Entre as suas principais funções, pode-se citar a câmara com 5 MP, 16 GB de memória interna e uma tela de 7 polegadas. A conectividade do tablet foi um aspecto levado em conta, contando com bluetooth, Wi-Fi, GPS, entre outros serviços.

Em termos mais técnicos, o tablet conta com um processador dual-core de 1200 MHz, um slot para cartões de memória até 32GB e ainda conectividade USB ao PC.





A data de lançamento está prevista para fevereiro de 2012, segundo os dados oficiais. O seu lançamento irá inserir-se num mercado já bastante competitivo, mas o aparelho pode ser considerado um equipamento diferenciado, sobretudo pelo seu preço, bastante inferior a outros equipamentos do gênero, permitindo assim alcançar um público mais voltado para a linha budget, sendo também uma boa alternativa para quem pensa adquirir um tablet pela primeira vez, devido ao seu preço e à simplicidade de uso.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *