Samsung Series 7 Gamer – Novo notebook para jogos



  

Está prestes a ser lançado no mercado o primeiro notebook da Samsung quase inteiramente voltado para os jogos. O Series 7 Gamer já foi apresentado oficialmente durante a feira Consumer Electronics Show de 2012, em Las Vegas.

Uma tela de 300n de luminosidade e com 1080p, assim como um teclado também iluminado e com as teclas WASD destacadas, prometem oferecer aos usuários a possibilidade de desfrutar dos seus jogos prediletos.





Entre os pontos fontes do Series 7 Gamer destacam-se a placa Radeon HD6970M, que suporta jogos em 3D, e o processador Core i7. Terá uma versão com memória RAM de 8GB e outra de 16GB. A única ressalva negativa já conhecida diz respeito à bateria de 5.900 mAh, que parece não ser suficiente  para manter o computador com estas configurações durante muito tempo sem precisar ser recarregada.

A nova aposta da Samsung entrará no mercado a partir de abril (embora não se saiba ainda se o Brasil está incluído na primeira fase). Estará ao alcance de qualquer um que esteja disposto a pagar US$ 1.799, ou seja, cerca de R$ 3.240, valor pelo qual deverá ser comercializado nas versões vermelho, azul e amarelo.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *