iPad 3 poderá ser lançado em março de 2012



  

A Apple deve lançar a nova versão do iPad em março desse ano, a afirmação foi feita pelo jornalista Paul Kedrosky no site Bloomberg.

O iPad 3 terá tela de alta definição e contará com um processador mais rápido que o atual, a previsão é que a produção inicial seja finalizada em fevereiro, para que o equipamento chegue às lojas em março.

O tablet usará um chip quad-core, isso permitirá que os usuários possam ir de uma aplicação para outra de forma mais rápida. Outra informação é de que a empresa tem trabalhado para tornar o iPad 3 compatível com um padrão sem fio chamado long-term evolution, ou LTE. O novo padrão permitirá que usuários tenham acesso mais rápido aos dados. Mas essas informações ainda não foram confirmadas pela gigante da informática, de acordo com um porta-voz da Apple, a empresa não comenta rumores e especulações.





Essa é mais uma iniciativa da Apple para continuar sendo líder no segmento de tablets, vale lembrar que o iPad foi pioneiro nesse setor.

O aparelho é considerado a segunda maior receita da empresa, perdendo apenas para o iPhone. A Apple já vendeu cerca de 40 milhões de iPads o que corresponde a pelo menos US$ 23,3 bilhões em vendas.

Por Joyce Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *