Dell ? Lançamento de novo tablet em 2012



  

Nos últimos meses, a Dell Computer vem perdendo clientes que antes compravam computadores e agora optam pelos smartphones e tablets. Para não ficar atrás dos concorrentes no mercado, a empresa projeta o lançamento de um tablet até o fim deste ano.

Segundo Steve Felice, vice-presidente comercial da companhia, seus rivais HP e Intel, lançaram diversos aparelhos com muito alarde, tentando concorrer com o iPad, da poderosa Apple, mas até agora não tiveram nenhum retorno. "Estamos trabalhando com calma. O fracasso de todos que tentaram lançar tablets, exceto a Apple, sugere que a escolha da Dell foi prudente", disse Felice à Reuters, que projeta o lançamento do tablet com cautela.

Em 2010, a Dell lançou um tablet voltado para as empresas, o Streak.





O Dell Streak é um mini tablet de 5 polegadas com o sistema operacional Android que permite gravar vídeos, tirar fotos e fazer ligações, muito parecido com um smartphone. E possui as tecnologias Bluetooth, Wi-Fi, 3G e GPS. Mas ainda não é o bastante  para concorrer com a Apple.

Sobre o sistema operacional, o vice-presidente preferiu não apresentar muitas informações, apenas disse que pode adotar o Windows 8, da Microsoft ou o Android, do Google.

Por Rômulo Magalhães



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *