Lançamento da iTunes Store no Brasil



  

Muitas pessoas se decepcionaram após aguardarem a estreia da iTunes Store no Brasil para ontem, dia 08 de dezembro. Isso porque o colunista Lauro Jardim, da Revista Veja, apostou nesse dia para a estreia.

O colunista da Veja publicou uma matéria ontem falando sobre um suposto adiamento do lançamento da loja no Brasil. Entretanto, essa era apenas uma entre as várias datas apontadas pelos rumores de diversos sites e revistas, que previam o lançamento da loja para a semana entre o dia 08 e 15 de dezembro.

O mais provável é que a iTunes Store seja lançada no Brasil daqui a uma semana. Este rumor é reforçado pela Revista Macmais, que publicou ontem uma matéria na qual informa que vários representantes da indústria fonográfica estão recebendo convites para um coquetel da Apple no dia 15.





Esse encontro, que acontecerá um dia antes do lançamento do iPhone 4S, nos leva a crer que estão preparando um outro lançamento. Afinal, o evento com a presença de pessoas ligadas à música provavelmente não está associada ao iPhone 4S, e sim à confirmação dos rumores da estreia da iTunes Store no Brasil.

Fonte: MacMagazine

Por Máximo Santana



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *