Kindle Fire – Novo tablet da Amazon



  

O primeiro Kindle Fire ainda nem chegou às lojas. A previsão é de que o aparelho comece a ser vendido na segunda quinzena de novembro. Mesmo assim, já há especulações quanto aos sucessores do tablet da Amazon.

O site DigiTimes revelou nesta sexta-feira (4 de novembro) que a empresa já planeja o lançamento de seu segundo produto, que deverá ter tela de 8,9 polegadas, maior que o padrão dos tablets atualmente disponíveis nas lojas. O primeiro modelo da Amazon deve ter tela de 7 polegadas. O Kindle Fire deve custar 200 dólares nos Estados Unidos. Os modelos seguintes devem começar a ser fabricados em 2012.





O DigiTimes afirma que teve contato com os fabricantes de telas contratados pela Amazon – LG Display e Chunghwa Picture Tubes. O site garantiu que ambas estão produzindo as telas de 8,9 polegadas e em breve produzirão de 9,7 a 10,1 polegadas, que seriam para tablets da Amazon também lançados em 2012.

O site taiwanês também afirmou que a Apple lançará uma nova versão do iPad 2 em março do ano que vem. A informação foi dada com fontes anônimas.

Por Mozart Artmann



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *