RIM adia lançamento do Novo Sistema Operacional para PlayBook



  

A RIM (Research In Motion), empresa fabricante do smartphone BlackBerry, acaba de adiar para o mês de fevereiro de 2012 o lançamento do novo sistema operacional (OS, sigla em inglês) para seu tablet, o PlayBook.

A empresa não quer se precipitar pois sabe da importância de lançar o novo sistema com tudo em perfeito estado, pois essa é, segundo os executivos, a melhor maneira de deixar seus tablets atrativos novamente aos olhos dos consumidores canadenses, berço da companhia. Esse mercado no país está cada vez mais dominado pelos produtos da Apple e pelos aparelhos que utilizam o sistema operacional Android, do Google.





David Smith, vice-presidente executivo de tablets da RIM, afirmou no blog da companhia (blogs.blackberry.com), que a decisão de adiar o lançamento foi difícil, mas que é melhor, pois dessa forma o PlayBook 2.0 chegará aos usuários atendendo todas as suas expectativas, e também as de seus desenvolvedores.

A empresa aproveitou o anúncio para afirmar que o novo sistema operacional não contará com um sistema de envio de mensagens de texto, ao contrário do que havia sido dito em um primeiro momento.

Por Mozart Artmann



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *