Positivo Premium Select – Sistema multi-faces permite a personalização dos notebooks



  

A globalização possui pontos positivos e negativos. Alguns podem alegar que ter um produto norte-americano ou chinês em mãos é extremamente bom; outros, diferentemente, podem declarar que a partir da inserção de bens e serviços de outros países, características nacionais se perdem aos poucos. Cada pessoa, por estes e outros motivos, busca em meio ao acúmulo de opções uma individualização mais ampla, pessoal e profissional.

Focada em proporcionar aos consumidores o máximo do termo personalização, a Positivo Informática lança no mercado o sistema multi-faces, que permite aos seus clientes personalizar as faces externas de seus notebooks em várias tonalidades. De fábrica, os pequenos computadores saem na cor Black Piano, com outra de Stand By, na tonalidade prata. Se mesmo assim o repertório não for suficiente, é possível adquirir outras 26 faces separadamente, com estampas criadas por grandes artistas.





A linha em questão, Premium Select, combina visual e performance com equipamentos aprovisionados com processadores Intel Core i3, i5 e i7, além de conexão HDMI. Com tela LCD de 14,1 polegadas widescreen, webcam de 1,3 megapixel, sistema Dolby Advanced Audio e peso de 2,2 quilogramas, os notebooks da Positivo dessa série podem ser comprados por valores de R$ 1.599 a R$ 1.799.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Positivo Informática



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *