iPad 2 – Lançamento e Novidades do tablet



  

Enfim foi apresentado ao mundo o tão comentado iPad 2, sucessor do iPad lançado em 2010. Steven Jobs, apesar dos problemas de saúde que vem enfrentando, apareceu para apresentar a segunda geração do tablet da Apple.

O iPad 2 ganhou novo visual e capacidade de processamento superior ao seu antecedente, além de ter ficado mais elegante e fino, com 8,8mm de espessura.

Em termos de configuração, o gadget vem com o processador de dois núcleos: o Apple A5, o que lhe confere um melhor desempenho. Outros recursos são a câmera na frente e atrás do aparelho, além disso, quem quiser transmitir e visualizar imagens e vídeos através de televisor HD ou no monitor pode adquirir o conector HDMI.





O cliente terá a opção de escolher entre dois modelos, pois a fabricante disponibilizou o iPad 2 tanto  para redes GSM quanto para CDMA.

O que não mudou de uma versão para a outra foi o preço e a capacidade de 10 horas de autonomia da bateria.

O iPad 2 chegará às lojas no dia 11 de março, nas cores preta e branca, custando U$$ 499. No site da Apple (www.apple.com) já há imagens, vídeo e mais informações sobre o tablet.

Por Andrea Gomes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *